$1117
intercalando no fortune tiger,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Filha de Sergei Kapranov e Galina Vasyukov, nascida em 6 de dezembro de 1987, em Moscou, Rússia, Olga Kapranova iníciou na prática do esporte em 1994, aos sete anos de idade, de uma forma "acidental". Devido ao seu "baixo desempenho" em uma competição de natação, da qual participara quando era pequena, sua mãe decidiu lhe tirar do esporte, por acreditar que aquela não era a vocação de sua filha. Galina a matriculou em um curso de balé, mas Kapranova não tinha "jeito" nem "classe" para o ofício: "eu fui para o balé só para não ficar esperar minha irmã mais velha (que também praticava balé) no corredor com minha mãe". Após sair do balé, Olga foi para a música, não obtendo sucesso mais uma vez. Foi então que seus pais decidiram colocar a menina, na esperança de que ela pudesse ficar ali por pelo menos um par de anos, na ginástica.,"Video Games" foi a primeira canção de Del Rey promovida como um ''single''. Inicialmente recusada pela gravadora por não ter potencial radiofônico, a canção foi primeiramente divulgada na Internet e foi oficialmente lançada em 10 de outubro de 2011, como o carro-chefe de ''Born to Die''. A obra recebeu aclamação dos críticos musicais logo após a divulgação, que elogiaram a sua melodia, instrumentação e a emotiva voz da cantora ao longo da gravação, sendo eleita pelos periódicos ''The Guardian'' e ''Pitchfork Media'' como o melhor lançamento do ano. Comercialmente, a obra também obteve sucesso, atingindo a primeira posição da tabela musical da Alemanha e qualificando-se entre os dez melhores colocados em países como a Bélgica, a França, a Suíça, entre outros. Nos Estados Unidos, obteve um desempenho bem inferior, tendo atingido a 91.ª colocação da ''Billboard'' Hot 100. O vídeo musical acompanhante foi produzido pela própria e mostra-a a interpretar a canção em meio a várias outras cenas de filmes antigos, desenhos animados e ''paparazzi''. As cenas em que Del Rey aparece foram filmadas por ela mesma com sua ''webcam''. Em 30 de dezembro, "Born to Die", a faixa-título, foi escolhida como o segundo foco da promoção. Foi recebida com análises bastante positivas pelos profissionais, que prezaram a sua melancólica instrumentação e novamente a habilidade vocal de Del Rey. No campo comercial, obteve um desempenho positivo, tendo se enumerado entre os vinte mais bem-vendidos nos mercados musicais da Áustria, da Dinamarca, da Finlândia e da França. O teledisco musical correspondente foi gravado no Palácio de Fontainebleau, na França, e dirigido por Yoann Lemoine. Contanto com uma produção e orçamento maior, possui a participação do modelo Bradley Soileau e retrata a cantora em uma relação instável com o personagem de Soileau, que termina com a morte da intérprete..
intercalando no fortune tiger,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Filha de Sergei Kapranov e Galina Vasyukov, nascida em 6 de dezembro de 1987, em Moscou, Rússia, Olga Kapranova iníciou na prática do esporte em 1994, aos sete anos de idade, de uma forma "acidental". Devido ao seu "baixo desempenho" em uma competição de natação, da qual participara quando era pequena, sua mãe decidiu lhe tirar do esporte, por acreditar que aquela não era a vocação de sua filha. Galina a matriculou em um curso de balé, mas Kapranova não tinha "jeito" nem "classe" para o ofício: "eu fui para o balé só para não ficar esperar minha irmã mais velha (que também praticava balé) no corredor com minha mãe". Após sair do balé, Olga foi para a música, não obtendo sucesso mais uma vez. Foi então que seus pais decidiram colocar a menina, na esperança de que ela pudesse ficar ali por pelo menos um par de anos, na ginástica.,"Video Games" foi a primeira canção de Del Rey promovida como um ''single''. Inicialmente recusada pela gravadora por não ter potencial radiofônico, a canção foi primeiramente divulgada na Internet e foi oficialmente lançada em 10 de outubro de 2011, como o carro-chefe de ''Born to Die''. A obra recebeu aclamação dos críticos musicais logo após a divulgação, que elogiaram a sua melodia, instrumentação e a emotiva voz da cantora ao longo da gravação, sendo eleita pelos periódicos ''The Guardian'' e ''Pitchfork Media'' como o melhor lançamento do ano. Comercialmente, a obra também obteve sucesso, atingindo a primeira posição da tabela musical da Alemanha e qualificando-se entre os dez melhores colocados em países como a Bélgica, a França, a Suíça, entre outros. Nos Estados Unidos, obteve um desempenho bem inferior, tendo atingido a 91.ª colocação da ''Billboard'' Hot 100. O vídeo musical acompanhante foi produzido pela própria e mostra-a a interpretar a canção em meio a várias outras cenas de filmes antigos, desenhos animados e ''paparazzi''. As cenas em que Del Rey aparece foram filmadas por ela mesma com sua ''webcam''. Em 30 de dezembro, "Born to Die", a faixa-título, foi escolhida como o segundo foco da promoção. Foi recebida com análises bastante positivas pelos profissionais, que prezaram a sua melancólica instrumentação e novamente a habilidade vocal de Del Rey. No campo comercial, obteve um desempenho positivo, tendo se enumerado entre os vinte mais bem-vendidos nos mercados musicais da Áustria, da Dinamarca, da Finlândia e da França. O teledisco musical correspondente foi gravado no Palácio de Fontainebleau, na França, e dirigido por Yoann Lemoine. Contanto com uma produção e orçamento maior, possui a participação do modelo Bradley Soileau e retrata a cantora em uma relação instável com o personagem de Soileau, que termina com a morte da intérprete..